domingo, 20 de setembro de 2015

Moda

Tendência : Gladiadoras 

 Oláa meninas, a queridinha do momento são as gladiadoras,esta super em alta! Tem de vários modelos,com salto sem salto.Assim suprindo todos os estilos  e gostos. 



Hoje eu vim trazer algumas para vocês conferir e si inspirar em vários looks e aposta nessa nova tendência e arrasar.Vamos láa!
   
Gladiadora : Sem salto


Gladiadora : Cano baixo
Gladiadora : Com salto

Iai meninas,gostaram ? Eu estou apaixonada,não vejo a hora da minha chegar :)
Vou deixar um link aqui onde vocês pode encontra essas e varias outras uma mais linda do que a outra >>> http://www.passarela.com.br/passarela/vitrine?Ntt=gladiadora&gclid=CjwKEAjwsvmvBRCT5ozK-dmY7D4SJACyIoJm0-alOQvvcugdEvdPx8KBfX0IAKMtR81Sq5dFngp8nBoCiQ3w_wcB



Comprei a minha nesses site ai. 
Espero que tenham gostado. Qualquer duvida deixem nos comentarios.Um super beijo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário