quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Minha História! #Desafio Méliuz

Oláa meninaas!

Sei que muito não conhece o desafio.Calma,vou explicar, ele foi criado pelo o pessoal da Méliuz e com a ajuda da Taci,Nina e Evelyn para selecionar meninas que sonha em si torna uma estrela no youtube. E como eu sonho que faço tudo isso com muito amor sem ganhar um  centavo em troca vim pedi a ajudinha de vocês.Pra vota é muito fácil é so entrar nesse link > https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_a5690127

Eu fiz um video contando um pouco do meu sonho e pq quero ganhar.
Video : https://www.youtube.com/watch?v=DpQwHAU5ums
Eu conto com a ajuda de vocÊs,desde de ja muito obrigado. Um super beijo!



"Todos que alcançaram o sucesso algum dia sonharam com ele. Sonhar grande é o primeiro passo para quem quer chegar longe. Os passos seguintes envolvem paixão por aquilo que se faz, dedicação e persistência para nunca desistir diante das adversidades. Nós do Méliuz acreditamos nisso e criamos o Desafio Méliuz para ajudar aqueles que sonham grande. Com auxílio das madrinhas TacieleAlcolea, Niina Secrets e Evelyn Regly queremos você mais perto do seu sonho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário