domingo, 22 de março de 2015

Oooolá meninas
 Mais uma semana se inicial e com ela vem a correria a perda de tempo a falta de tempo a desorganização também. Sei que muitos de vocês que me acompanham é assim como eu.
E eu tenho algumas diquinhas para compartilhar com vocês .


• Pra primeira dica: Cadernos/agendas .Tenha sempre uma agendinha por perto e anote nela tudo aquilo que você precisa fazer no dia. Assim, você não vai esquecer de nada e nem deixar algo importante pra última hora. 

• Para você ter controle de tudo, anote também os horários para cada coisa. Deixando um extra de 10 minutinhos por que pode acontecer algum imprevisto ou atraso, o que é super normal no dia a dia.
  
1

Gente essa ai não é minha rotinaa, foi um exemplo ate poque nem faço academia ou atividade física. #AGORDA.
(Tenham sempre a agenda ou o caderninho com vocês e um marca texto ou uma canetinha com uma cor mais forte ou diferente).
2
•Já na segunda dica:Configure os alarmes do seu celular, por que se caso você estiver longe da sua agenda ou fora de casa, o celular vai apitar quando você precisar fazer algo. Praticidade é tudo!

• Não se esqueça de sempre deixar um tempinho para descansar. Se você tenta fazer muitas tarefas de uma vez, você se sobrecarrega e acaba que não consegue fazer nada. Por isso, tenha calma e organize-se.


• Já na terceira dica: Si você preferir tenha um quadro organizador assim facilita você e ajuda muitooo também,tenho e super indico!
                                                             
3
•E pra finalizar:Escolha um dia da semana (de preferência domingo ou segunda) para fazer uma análise da sua semana que está começando. Anote  todas as tarefas mais importantes que precisa fazer nessa semana, e divida-as para cada dia da semana. Isso vai te ajudar a não se desesperar e querer fazer tudo de uma vez, por que se não, como já disse, no fim não sai nada. Bom meninas é isso,espero que ajudem vocês,eu adaptei em ninha vida e resolveu muitoo.
Um super beijo
E espalhe muito amor,não so em sua semana mais em sua vida.
#Maisamorporfavor e uma otima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário